AC TÓRTORO E ARE- ACADEMIA RIBEIRÃO-PRETANA DE EDUCAÇÃO NA BIBLIOTECA DO CLUBE DE REGATAS

O escritor Antonio Carlos Tórtoro fez a entrega para Deise, bibliotecária do Regatas, um exemplar do livro, “EDUCAÇÃO – UMA VISÃO DA ARE” na Biblioteca do Clube de Regatas, no domingo, dia 8 de novembro de 2015.

EDUCAÇÃO – UMA VISÃO (DA ARE) ARE – ACADEMIA RIBEIRÃO-PRETANA DE EDUCAÇÃO será lançado oficialmente no dia: 28 de novembro de 2015 (sábado).
Horário: 10:30 horas.
Local: saguão do Colégio Anchieta / Centro Universitário Barão de Mauá – Unidade Camilo,rua Camilo de Mattos, 2211 – jardim Paulista.

Trata-se de uma obra coletiva, composta por relatos, textos referenciais, científicos, enfim, personalizados. Cada autor ficou liberado de qualquer convenção ou norma para escrever o seu texto. Trata-se de uma obra não acadêmica, no sentido da formalização e normatização dos escritos. Uma obra que registra a paixão pela educação e seu exercício, assim como um documento que registra a história da academia.

Fotos de Lu Degobbi – Grupo Amigos da Fotografia de Ribeirão Preto.

ACADEMIAS, ALARP-Academia de letras e Artes de Ribeirão Preto, ARE-Academia Ribeirão-pretana de Educação, ARL- ACADEMIA RIBEIRÃOPRETANA DE LETRAS, Barão de Mauá, Colégio Anchieta, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, Educacional, LITERATURA