AC TÓRTORO NA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ARE – ACADEMIA RIBEIRÃO-PRETANA DE EDUCAÇÃO – JUNHO DE 2015.

No dia 25 de junho de 2015, a partir das 17 horas, na Biblioteca do Colégio Anchieta, rua Chile, 845, Ribeirão Preto, reuniram-se os membros da ARE : Luiz Carlos Moreno (presidente), Márcia Aparecida Figueiredo (Tesoureira), Meire Aparecida Pedersoli (Secretária), Odete Thiezerini, Claudia Helena Araujo Baldo, Dulce Maria P. Guimarães, Marilda F.M. Vasconcelos, Melânia Dalla Torre, Nely Cyrino de Mello e Antônio Carlos Tórtoro (Idealizador, Fundador Patrono). Na abertura da reunião o presidente Moreno deu as boas vindas aos presentes e passou a apresentar aos presentes os textos já disponíveis para confecção da futura publicação de um livro com o tema EDUCAÇÃO: UMA VISÃO DA ARE a ser lançada no dia 28 de agosto, em comemoração do 13º. aniversário da ARE. O Presidente comentou que já recebeu alguns textos e outros (poucos) estão em andamento. A reunião marcada para o dia 31 de julho foi transferida para o dia 3 de agosto, segunda-feira, em local a ser comunicado oportunamente, tendo em vista ser esta a última reunião da ARE realizada no prédio à rua Chile, 845 — as novas instalações do Colégio Anchieta estão localizadas na rua Camilo de Mattos, 221 – Jardim Paulista. A acadêmica Melânia , em nome da UNIP, prontificou-se a patrocinar a edição do livro e o lançamento do mesmo. Tórtoro sugeriu ao presidente Moreno que entre em contato com o Presidente da Academia Paulista de Educação tendo em vista manter um intercâmbio com a mesma. Encerrada a presente reunião foram servidos salgados e refrigerantes aos presentes.

ATENÇÃO – AVISOS

1. PAGAMENTOS DAS ANUIDADES – aproveitamos a oportunidade para lembrar nossos colegas sobre a importância de efetuarem, o mais rapidamente possível, o pagamento de sua anuidade de 2015, junto à Tesoureira Márcia.

Fotos de Rod Tórtoro – Grupo Amigos da Fotografia.

ACADEMIAS, ALARP-Academia de letras e Artes de Ribeirão Preto, ARE-Academia Ribeirão-pretana de Educação, ARL- ACADEMIA RIBEIRÃOPRETANA DE LETRAS, Barão de Mauá, Colégio Anchieta, EDUCAÇÃO, Educacional