AC TÓRTORO NA REUNIÃO DA ARE – JULHO 2011.

No dia vinte e sete de julho de 2011, a partir das 16 horas, na biblioteca do Colégio Anchieta, rua Chile, 845, Jardim Irajá, Ribeirão Preto, reuniram-se os membros da ARE : Nely Cyrino de Mello, Valter de Paula, João Alberto de Andrade Velloso (Vice-presidente) , Filomena Elaine P. Assolini,   Lisete Diniz Ribas Casagrande, Odete Luiz de Lucca Thiezerini, Melânia Dalla Torre, Luiz Carlos Moreno (Presidente), Cláudia Helena Araújo Baldo, Vanessa França Bonini Pânico, Márcia Aparecida Figueiredo e Antônio Carlos Tórtoro ( Idealizador, Fundador Patrono). Na abertura o presidente Luiz Carlos Moreno  agradeceu a presença de todos e deu início à reunião ordinária.
A acadêmica Melânia trouxe para a reunião os 2 banner que serão utilizados no Encontro, além de 1.000 panfletos de inscrição ( que foram divididos entre os representantes das 9 instituições participantes).
A seguir, Vanessa apresentou aos presentes a  gravação do hino da ARE (feito pelo Coral da UNAERP) e cópia do Programa Polêmica ( entrevista dada ao colega Cassoni por Lisete e Tórtoro) e confirmou  presença do Coral da UNAERP no evento do dia 12 de agosto em comemoração aos nove  anos do sodalício, fundado em 3 de agosto de 2002 ( interpretarão o Hino Nacional e o Hino da ARE).  Márcia foi elogiada pela qualidade do novo site da ARE e pediu urgência na atualização do mesmo por parte de membros que não estão com suas fotos à disposição dos internautas. Novamente foi solicitada a urgente atualização dos dados dos membros da ARE. AC Tórtoro pediu aos colegas que enviem suas publicações ( livros)  para serem apresentadas na abertura do Encontro e , também, artigos para publicação na revista Evidência, em espaço próprio da ARE, cedido gentilmente pelo membro honorário, Rodrigo Simões.

 

70_11263-1 70_11259-1 70_11260-1 70_11261-1 70_11262-1

ACADEMIAS, ARE-Academia Ribeirão-pretana de Educação, EDUCAÇÃO