AC TÓRTORO NA POSSE DE WALDOMIRO WALDEVINO PEIXOTO NA PRESIDÊNCIA DA ARL – ACADEMIA RIBEIRÃOPRETANA DE LETRAS

Tive a honra e privilégio de participar, no dia 3 de dezembro de 2019, — na Loja Macônica Elias Nechar, rua Veiga Miranda, 29 — de um momento histórico da ARL – Academia Ribeirãopretana de Letras: a Sessão Solene de Posse do meu amigo/irmão, Waldomiro Peixoto , para Presidente da ARL, juntamente com sua diretoria — Geovah Paulo da Cruz , vice-presidente ; Cezar Augusto Batista, Secretário Geral; Marlene Bernardo Cerviglieri, Primeira Secretária; Alberto Cosme Gonçalves, Tesoureiro Geral; Marcos Zéri Ferreira, Tesoureiro; Feres Sabino, Patrimônio; Adriana Silva , Biblioteca e Carlos Alberto Ferriani, Cerimonial.
A ARL , fundada em 1947, terá com Waldomiro a sua 20ª. presidência
Waldomiro é um ser humano especial: amigo para todas as horas, sensível, culto, inteligente, conciliador.
Tenho a certeza de que ele fará uma ótima gestão, dando prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor na presidência, Dr Carlos Roberto Ferriani. Para mim a posse de Waldomiro é um sinal de que, quando fui Presidente do sodalício, não joguei fora 12 dos melhores anos de minha vida.
Composição da mesa: Antonio Carlos Tórtoro, ex-presidente da ARL e da ARE- Academia Ribeirão-pretana de Educação; José Mário Tamanini, Past-Master da Loja Macônica Elias Nechar; Geovah Paulo da Cruz , atual vice-presidente da ARL; Carlos Roberto Ferriani, Presidente atual da ARL; Waldomiro Peixoto, Presidente a partir de 1º. de janeiro de 2020; Dr José Arnaldo Cione, representando a Família Cione e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto; Doniseti Martins, Presidente do Rotary Club de Ribeirão Preto.
A cobertura fotográfica ficou a cargo do Grupo Amigos da Fotografia: Clóvis Quintale e Carlos Lagamba, sob direção da Presidente do GAF, Elza Rossato, que dividiu a mesa comigo, juntamente com o acadêmico e ex-presidente, Dr Nelson Jacinto e esposa.

ACADEMIAS, ALARP-Academia de letras e Artes de Ribeirão Preto, ARE-Academia Ribeirão-pretana de Educação, ARL- ACADEMIA RIBEIRÃOPRETANA DE LETRAS, LITERATURA, SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *