LIVRO DIGITAL: “ROTINA” DO ORIENTADOR EDUCACIONAL – DE AC TÓRTORO

LIVRO ROTINA DO ORIENTADOR EDUCACIONAL

SOBRE O LIVRO

O livro “Rotina” do Orientador Educacional tem por objetivo registrar o meu dia a dia como profissional da área: uma rotina que nada tem de rotina — por isso o uso de aspas no título — dada a complexidade da função.
O livro poderá servir, também, como parâmetro para futuros jovens, O.E. , para orientá-los na execução de suas tarefas diárias.

Para aqueles que se interessarem em conhecer mais detalhadamente o trabalho desenvolvido por um O.E. sugiro a leitura bastante atualizada do livro “Orientação Educacional na Prática – Princípios, Histórico, Legislação, Técnicas e Instrumentos” de Lia Renata Angelini Giacaglia e Wilma Millan Alves Penteado – Cengage Learning – 2015, do qual extrai alguns trechos a fim de enriquecer esse meu trabalho.

Para saberem mais sobre detalhes do meu dia a dia como O.E. sugiro a leitura do meu livro “Repercutindo Educação – e a sinestesia decorrente de suas relações “ – 80 artigos publicados em jornais e revistas.

ACADEMIAS, ARE-Academia Ribeirão-pretana de Educação, ARL- ACADEMIA RIBEIRÃOPRETANA DE LETRAS, BIOGRAFIA, Colégio Anchieta, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, Educacional, LITERATURA, Minhas obras literárias